sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Oscar da Hipocrisia


E o "Oscar da Hipocrisia vai para"...
Existem pessoas que merecem ganhar esse "prêmio". Fico de cara com a capacidade que elas têm de mascarar o que realmente pensam e sentem pelas pessoas. Seres antes repudiados e evitados, hoje valorizados e queridos. Nossas ações traem nossos discursos e nos tornam hipócritas.

Escrevo esse texto sobre uma pessoa especifica, que teve muita importância em minha vida. Vivemos momentos inesqueciveis que não voltam mais. Tenho certeza que se essa pessoa lesse esse texto saberia que estou falando dela. São aqueles textos tipo "caí como uma luva", que a gente lê e se identifica, veste a carapuça. Eu poderia citar nomes, mas prefiro deixar em off, afinal, só interessa a mim desabafar. O que importa é extravazar toda minha raiva e indignação. Não dizem por aí que a gente tem que colocar para fora tudo aquilo que nos faz mal?! Então, estou praticando isso agora. Quem sabe assim eu consiga me libertar, virar a página. Se bem que em alguns casos o melhor mesmo é arrancar a página.

Aprendi que as crises nao afastam os amigos, apenas os selecionam. E que ninguém pode dar o que não tem. Pense nisso."Nós não temos como mudar os outros, mas podemos escolher não entrar na maldade deles".

"Os fracos rejeitam, os fortes incluem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário